Cantores Sertanejos
Zezé Di Camargo & Luciano: Fãs podem
desembolsar até R$ 9 mil por show .Convite inclui jantar e será vendido somente para casais.
A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano vai fazer uma temporada de espetáculos VIPs, com mesas que irão custar até R$ 9 mil.
No preço, estará incluído o jantar e outros privilégios. O projeto, chamado de "Zezé Di Camargo & Luciano In Love", será voltado exclusivamente para casais.
A primeira apresentação será no dia 21 de outubro, no Terraço Daslu, em São Paulo.
A informação é da coluna Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo".
Visite o site oficial:www.zezedicamargoeluciano.uol.com.br
Luan Santana diz que vai gravar DVD
no Rio e que será o projeto de sua vida
Registro acontecerá em show no dia 11 de dezembro
e terá participações especiais.
Veja em: www.entretenimento.r7.com
Recorde de público na Granja do Torto
O show da dupla Jorge & Mateus bateu recorde de público na XVII Exposição Agropecuária da Granja do torto. De acordo com levantamento feito pela produção do evento, o número de pessoas presentes chegou a 40 mil nesta segunda-feira, 06. Além da dupla Jorge e Matheus, estava presente também o cantor Gustavo Lima, considerado uma das revelações da música sertaneja atualmente.
Veja mais em: www.maiscomunidade.com
Michel Teló, canta, dança, toca sanfona/gaita e mexe com o público como poucos. Estas atitudes como artista tornaram-se marcas registradas. Que ele faz questão de manter e sem perder o pique. Toda esta versatilidade pode ser vista em suas apresentações. Novos sucessos e inovações em seu mais novo trabalho!
No RS, entre em contato pelo fone / 85415508.
Víctor & Leo
Victor & Leo são uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que representa a continuidade renovada da música sertaneja, com um inconfundível estilo que mescla folk, pop, romantismo e sertanejo de raiz.
Seus nomes pessoais são respectivamente Vitor Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 15/04/1975) e Leonardo Chaves Zapalá Pimentel (nascido em 04/10/1976).
Em Abre Campo - MG, ainda crianças, ouviam canções do regional sertanejo na radiola do avô, Tonico Chaves, tendo sido seu primeiro contato com a música, principalmente nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira, Almir Sater.
Na adolescência, outras influências, nacionais e internacionais, surgiriam enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.
Iniciaram a carreira em 1992, na cidade de Abre Campo - MG. Em 1994 mudaram-se para Belo Horizonte - MG, onde permaneceram cantando na noite por sete anos. Neste período, estudaram canto por cinco anos.
Em 2001, mudaram-se para São Paulo, onde cantaram na noite por mais seis anos e meio.
Em meados de 2006, surgia de pessoa a pessoa, sem gravadora, o reconhecimento nacional.
Veja a dupla no site oficial: www.vitoreleo.com
João Carreiro & Capataz
João Carreiro
João Sérgio Batista Corrêa Filho
Nasceu em 24 de novembro do ano de 1982 em Cuiabá/MT. Formado em Administração de Empresas, desde pequeno é fascinado por música e fã incondicional do cantor Tião Carreiro. Quando não está em turnê gosta de ficar com a família e compor. Suas canções mexe com o público universi- tário e viaja do estilo romântico aos batidões de viola. Sua identificação com a música traz uma voz grave e marcante.
Capataz
Hilton César Serafim
Nasceu em 14 de fevereiro do ano de 1978 em Cuiabá/MT. Formado em Direito pela Unic (Universidade de Cuiabá), desde pequeno acompanha- va seu pai, o Sr. José Alfredo nos trabalhos da fazenda, onde cantarola- va com um amigo da família chamado Valmir. Nas horas vagas gosta de assistir aos jogos do seu time do coração "São Paulo", e saborear um bom churrasco de carneiro. Aproveita as rodas de viola para cultivar novas amizades.
Vejam o site oficial: www.joaocarreiroecapataz.com.br
João Neto & Frederico
Acesse o site: www.joaonetoefrederico.com.br
A dupla formada por um veterinário, João Neto, de 28 anos, e um engenheiro agrônomo de 25, Frederico, só caiu na estrada depois de concluir os estudos. Ambos cresceram em meio a rodas de viola e sempre tiveram o incentivo do pai para cantar. Vivem da música há três anos, mas "Se Não For por Amor", em 2004 com os sucessos "Viver Sem Ar" e "De Latinha na Mão". "Modão Ao Vivo", em 2006, antecipou o grande sucesso de seu "Acústico ao Vivo CD e DVD", em 2007, trabalho que apresentou a dupla a todo o Brasil e a transformou no maior sucesso do sertnejo da atualidade com as faixas "Só de Você", "Pura Maia" e "Pega fogo Cabaré". Cantam desde os 10 anos.
Em 2008 a dupla fechou a agenda com mais de 200 shows, média de 20 apresentações por mês, e presença garantida nos principais rodeios do Brasil como Barretos, Jaguariúna, Jundiaí, Goiânia, Divinópolis e Sumaré, com ingressos esgotados. A indicação ao Prêmio TIM de música 2008 prova que João Neto e Frederico vieram pra ficar.